Quem Somos
MISSÃO
Atuamos com integridade, respeitamos e promovemos a diversidade, ouvimos, educamos e aprendemos, de forma a fornecermos soluções de proteção ao risco, a preço justo e que protejam os nossos clientes e a comunidade em geral.
VISÃO
Ser um modelo de excelência, sustentabilidade e inovação no setor.
VALORES
Respeito: Tratamos os nossos clientes e parceiros com respeito, dignidade e cortesia.
Integridade: Honestidade e transparência estão na base de tudo o que fazemos.
Trabalho de Equipa: enquanto equipa, somos a soma dos nossos esforços individuais.
Profissionalismo: O nosso modelo de conduta assenta na cortesia, honestidade e responsabilidade social e ambiental.
Realização Pessoal: Apostamos na criação de um ambiente de trabalho amigável, criativo e no qual as pessoas sentem que fazem parte de uma equipa que está a fazer a diferença.
Compromisso: Damos aos nossos clientes atenção plena, antecipando as suas necessidades, sendo honestos e apresentando proativamente todos os detalhes, termos e condições das nossas soluções.
A Universalis – Corretora de Seguros Lda, opera no mercado nacional desde 1971, ocupando atualmente o 16º lugar entre os principais corretores nacionais.
Com uma equipa de 48 pessoas distribuídas por 11 escritórios (de Lisboa a Viana do Castelo), gerimos uma carteira de aproximadamente 25 milhões de euros e cerca de 25.000 clientes.
Em 2023, tornamo-nos uma empresa do grupo Acrisure, o 6º maior corretor do mundo, que emprega mais de 17.000 pessoas em 20 países.
Os nossos Princípios Chave
Especialistas em Gestão de Riscos
Acesso a Soluções Abrangentes
Integração de Capacidades Humanas e Tecnológicas
Melhoria Contínua
Abordagem Centrada no Cliente
Conheça as nossas soluções:
Garantir a proteção da sua família é o mais importante!
Garanta o futuro do seu negócio sem imprevistos!
Garanta a saúde financeira do seu negócio!
Porquê escolher a Universalis?
Ajudamos a proteger o que realmente importa! Respostas personalizadas em 24h!
O que os nossos clientes dizem sobre os nossos serviços...








