Estás à procura de um desafio que te permita colocar os teus conhecimentos em prática e alcançar novos patamares na carreira? Se sim, esta é a tua oportunidade de te destacares como um/a Controller Financeiro/a excecional numa empresa sólida em rápido crescimento!

A Universalis

Somos uma corretora de seguros em forte expansão. Com uma equipa dinâmica e um ambiente colaborativo, temos o compromisso de oferecer excelência aos nossos clientes e alcançar o sucesso sustentável. Estamos à procura de um/a Controller Financeiro/a altamente talentoso/a e motivado/a para se juntar à nossa equipa e contribuir para o nosso contínuo progresso.

Responsabilidades:

  • Garantir diariamente o processamento, registo e controlo de todas as transações financeiras da empresa e realizar a respetiva reconciliação bancária;
  • Manter os registos contabilísticos precisos e atualizados em Software PHC CS por centro de custos pré-definidos (integração online);
  • Organizar documentação contabilística, garantindo um arquivo eficiente e pronto para auditorias ou consultas;
  • Controlo/monitorização das contas relativas a terceiros;
  • Elaborar reporte mensal de demonstrações financeiras, relatórios de desempenho e outras análises de suporte à tomada de decisão, identificando tendências, variações e áreas de melhoria.
  • Participar na elaboração do orçamento anual e projeções financeiras de suporte às operações e ao planeamento estratégico.
  • Análise, controlo e reporte mensal de desvios orçamentais, identificar áreas de redução de custos e contribuir com análise crítica e sugestões de medidas corretivas.
  • Assegurar os processos e controlos internos em conformidade com as disposições legais e regulamentos financeiros relevantes;
  • Responsável pelas compras, incluindo negociação de contratos, seleção de fornecedores e aquisição de produtos e serviços necessários.

Requisitos:

  • Formação académica em Gestão, Contabilidade, Finanças ou área similar;
  • Experiência mínima de 3 anos na função ou em funções similares;
  • Experiência e conhecimento em legislação e normas contabilísticas SNC e fiscais;
  • Conhecimento das normas contabilísticas (IFRS) (Preferencial);
  • Inglês fluente escrito e falado (fator eliminatório)
  • Domínio de ferramentas: MS Office, Excel avançado (preferencial) e software PHC (preferencial)
  • Boa relação interpessoal, capacidade de comunicação e partilha de conhecimento;
  • Habilidades de organização e capacidade de gerir múltiplas tarefas diárias.
  • Integridade e ética.

Benefícios:

  • Remuneração competitiva e benefícios atrativos;
  • Seguro de Saúde e Vida;
  • Ambiente de trabalho colaborativo e inspirador.
  • Possibilidade de contribuir para o sucesso e crescimento contínuo da empresa.

 

Se estás preparado(a) para assumir o desafio, levar os teus conhecimentos ao próximo nível e fazer parte de uma equipa de alto desempenho, envia o teu currículo hoje mesmo.

Vamos fazer a diferença juntos! Aguardamos por ti!

Envia o teu currículo e carta de apresentação para rh@universalis.com.pt

Open chat
Precisa de ajuda?
Olá!
Estamos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida. Como podemos ajudar?