Academia de formação

Academia de formação

Sempre em prol da valorização do capital humano

A Universalis Academy, nasce da necessidade efetiva de construir oferta formativa que se adeque à constante, e cada vez mais dinâmica mudança de necessidade de formação.

Desenvolvemos, organizamos e implementamos ações de formação, de elevada qualidade e pertinência para aplicação no meio empresarial e consequentemente o mais direcionada possível à realidade das funções e postos de trabalhos, nos diferentes setores de atividade.

A vasta experiência que possuímos, enquanto entidade formativa e consultora, junto do tecido empresarial, permitiu-nos identificar e enquadrar a nossa oferta formativa à realidade das necessidades das empresas e formandos.

Formação à medida

Construímos ações de formação à medida das necessidades dos nossos clientes, através da realização de um diagnóstico de formação isento e assertivo.

Modalidades de formação

Além das ações de formação contantes, do nosso catálogo formativo, que podem ser ministradas em regime de e-learning, b-learning ou presencial.

Áreas de formação

Atividade seguradora

Recursos humanos

Gestão e finanças

Marketing e vendas

Informática

Secretariado

Qualidade

Seguros gerais

Seguros crédito

Soluções corporate

Consultoria

Academia formação

Contacte-nos

Assunto:

Os seus dados

15 + 15 =

UNIVERSALIS – Risk Management, é uma marca propriedade da Corpos – Corretora de Seguros, Lda., corretor de seguros, inscrito em 27/01/2007 no registo ASF - Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, com a categoria de corretor de seguros, sob o nº 607138129/3, com autorização para os ramos Vida e Não Vida verificável em www.asf.com.pt. NIF:500081786 Capital Social: €51.000,00 Membro APROSE com o nº 0347 verificável emwww.aprose.pt. Em caso de litígio o reclamante pode recorrer ao Centro de Informação, Mediação e Provedoria de Seguros (CIMPAS), enquanto Entidade de Resolução Alternativa Litígios de consumo. Mais informações em www.cimpast.pt ou no Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.